Informática Numaboa - Tutoriais e Programação
Introdução a Python scripting no Blender 3D
Sex 6 Abr 2007 17:09 |
- Detalhes
- Categoria: Python
- Atualização: Terça, 16 Junho 2009 21:16
- Autor: Cícero Moraes
- Acessos: 19075
- Introdução a Python scripting no Blender 3D
- Colocando a mão no Prompt
- Colocando a mão no Prompt (2)
- Colocando a mão no Prompt (3)
- Colocando a mão no Prompt (4)
- Colocando a mão no Prompt (5)
- Colocando a mão no Prompt (6)
- Entendeste ou queres que eu desenhe?
- Entendeste ou queres que eu desenhe? (2)
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Todos os vertex foram criados, agora precisamos montar o plane, para isso criaremos um objeto mesh e atribuiremos os vertex a ele.
Esse comando criou um objeto Face, mas esse objeto está em aberto, pois precisa dos vertex para poder ligar um ao outro e formar o plane.
Tu não achas que eu vou desenhar todos os passos novamente, né? O processo é o mesmo descrito acima, com ligeira diferença.
Vejas que o me agora conta com mais um objeto dentro dele, o faces. O faces por sua vez usou os dados de verts para criar o mesh.
Para falar a verdade, eu não entendi direito o por que da atribuição de v ao f, aparentemente seria necessário apenas a primeira atribuição.
Vamos fechar agora a confecção do objeto com o comando:
Acabamos de criar o plane. Se tu olhares no me do objeto verás que o nome dele é justamente plane por conta da parte "plane" do código.