A Aldeia Numaboa ancestral ainda está disponível para visitação. É a versão mais antiga da Aldeia que eu não quis simplesmente descartar depois de mais de 10 milhões de pageviews. Como diz a Sirley, nossa cozinheira e filósofa de plantão: "Misericórdia, ai que dó!"

Se você tiver curiosidade, o endereço é numaboa.net.br.

Leia mais...

Fora de combate

Sab

14

Nov

2009


21:57

(8 votos, média 5.00 de 5) 


Está mais do que na hora de dar uma explicação aos visitantes da Aldeia. Os mais assíduos devem ter notado que faz mais de 60 dias que não tem novidade no site. É que eu estava fora de combate por motivos alheios à minha vontade, mas, como sempre faço, aqui vão as explicações com as devidas desculpas pela minha ausência smile

Há mais ou menos dois meses fui internada com um quadro de abdomen agudo... coisa feia. Fui submetida a duas cirurgias. Uma delas foi pouca coisa, mas a segunda foi barra. Felizmente correu tudo bem, mesmo poque fui cuidada por duas equipes médicas excepcionalmente boas. Aproveito a oportunidade para prestar meus sinceros agradecimentos aos colegas Farid e Amarante, que não mediram esforços para remediar o que estava encrencado e para ajudar a me colocar de pé novamente.

A família e os amigos foram excepcionais: apoio, carinho, solicitude e incentivo tornaram as coisas bem mais fáceis para mim. Não tenho palavras para descrever o quanto isto foi bom. OBRIGADA!

A partir de ontem passei a me considerar "de alta" e comecei a me dedicar novamente à Aldeia Numaboa. Coloquei algumas besteirinhas no ar, só para sinalizar que estou de volta.

biggrin

Vadim Logofet Sberbankмакияж для карих глазлобановский александр игоревич харьковMFX отзывtranslator englishakg k430полигон ооо

Informações adicionais