A Aldeia Numaboa ancestral ainda está disponível para visitação. É a versão mais antiga da Aldeia que eu não quis simplesmente descartar depois de mais de 10 milhões de pageviews. Como diz a Sirley, nossa cozinheira e filósofa de plantão: "Misericórdia, ai que dó!"

Se você tiver curiosidade, o endereço é numaboa.net.br.

Leia mais...

Novo jeito de encontrar imagens no Google

Qua

22

Abr

2009


21:48

(7 votos, média 4.29 de 5) 


Quando preciso de material para criar um novo texto, adivinhem onde vou procurar? No Google, como todo mundo faz! Só que tem uma novidade no pedaço - a procura por imagens pode ser bem mais seletiva se usarmos um novo serviço que o Google está oferecendo em versão beta.

Similar Images

O nome já diz o que a ferramenta faz. A partir de uma imagem, temos acesso a outras fotos, ilustrações e gráficos que são parecidos com o objeto de busca. A novidade foi apresentada durante um evento da Google Labs para a imprensa mundial. Similar Images permite buscar por imagens utilizando fotos em vez de palavras. Experimentei e gostei. Fiz um teste com "chavez" e obtive 100% de imagens do meu ditador "favorito" na primeira página. Nosso "lula" não teve a mesma sorte. Na primeira página apareceram dois sites eróticos, um de top models (?) e um de jogos (duvidosos), mas isto não invalida a iniciativa. De uma coisa tenho certeza, a procura por imagens ficou muito mais simples. Experimente.

O link é http://similar-images.googlelabs.com/.

mfx brokerкисти для визажистовбиолсупермаркет лобановскиймакияжметаллическая треногаооо отзывы

Informações adicionais