Afrodisíaco
- Detalhes
- Categoria: Saúde e Beleza
- Autor: vovó Vicki
- Acessos: 4833
A Aldeia Numaboa ancestral ainda está disponível para visitação. É a versão mais antiga da Aldeia que eu não quis simplesmente descartar depois de mais de 10 milhões de pageviews. Como diz a Sirley, nossa cozinheira e filósofa de plantão: "Misericórdia, ai que dó!"
Se você tiver curiosidade, o endereço é numaboa.net.br.
Leia mais...O lado cômico da preocupação com a aparência e a saúde física e mental.
O médico estava tendo um caso com sua enfermeira. Após algum tempo, ela contou que estava grávida. Não querendo que sua esposa soubesse, ele deu uma soma de dinheiro para a enfermeira e mandou que ela fosse para a Itália e tivesse o bebê por lá.
O juiz Lalau tem mais algumas sugestões para o pessoal do PT que está na corda bamba. Aliás, gostaria de incluir mais um comentário (só para não deixar em branco). Como é que o Presidente eleito deste nosso país tem a petulância de nos ofender com o seguinte comentário: "Todo e qualquer brasileiro é favorável ao combate da corrupção, mas nos outros, não nele."
Ora, sr. presidente Lula da Silva, V. Exa. que vá cuidar da sua corja. A maioria dos brasileiros está lutando pela sobrevivência e não pensa em corrupção para enriquecer ilicitamente. Dobre a língua e cuide dos disfarces!
Vão aqui algumas sugestões, nos moldes do Lalau (junto com o Collor, um dos únicos banidos, por enquanto...):
O cartum é do Reynolds, mas, na época em que lancei a Campanha Xô-Aids aqui na Aldeia, não resisti à tentação de modificá-lo "só um pouquinho". O cartum original não mostrava as camisinhas
Tá certo que a história é antiga, mas, mesmo assim, acho que deve ficar. As maracutaias do juiz Nicolau dos Santos Neto, vulgo Lalau, o obrigaram a empreender uma fuga espetacular que, no final das contas, não resolveu nada e ele acabou indo para o xilindró.
Como não mudou nada de lá para cá, quem sabe o pessoal do PT possa se inspirar e dar uma melhorada nos disfarces e desviar a opinião pública com arrastão da Polícia Federal, etc e tal...
Um casal de judeus chega ao consultório de um terapeuta sexual. O médico pergunta:
- O que posso fazer por vocês?
O homem responde: - Você poderia ver a gente transando?