A Aldeia Numaboa ancestral ainda está disponível para visitação. É a versão mais antiga da Aldeia que eu não quis simplesmente descartar depois de mais de 10 milhões de pageviews. Como diz a Sirley, nossa cozinheira e filósofa de plantão: "Misericórdia, ai que dó!"

Se você tiver curiosidade, o endereço é numaboa.net.br.

Leia mais...

Zé Adélson

Ter

12

Fev

2013


17:42

(3 votos, média 5.00 de 5) 


Zé Adélson é professor de línguas e tem uma história de vida muito interessante. Imagine um rapaz nascido em Lagoa Seca, no agreste baiano, que "ganha" uma nova família quando tinha 3 meses de idade, tem sua primeira experiência como professor de crianças e adultos aos 14 anos, vai como pré-adolescente para Santos em busca de oportunidades, não as encontra e se desloca para Aracaju onde escolhe voluntariamente a FEBEM como lar até os 19 anos de idade. Aticei sua curiosidade?

José Adélson de Sena

Se você quiser conhecer a trajetória completa do Zé Adélson, visite a página onde ele fala sobre ele mesmo.

Zé Adélson e a Aldeia Numaboa

Zé Adélson, durante uma visita à Aldeia Numaboa, resolveu fazer contato. Respondi, como faço na maioria das vezes, mas só depois de dar uma olhada nos sites do Zé. Um deles é sobre o Zé Adélson professor, o Interlingo, onde, além dos temas sobre aprendizado de línguas, me deparei com um conto e algumas poesias. Fiquei encantada!

O Político e o Poeta chamou muito minha atenção. Entre outras preciosidades cito o seguinte:




...
Poeta é humano e encanta
Político é desumano e espanta
Poeta é palavra de coração
Político é palavra de ilusão
...

Deu pra perceber por que eu gostei? É porque ele tem um jeito gostoso e bondoso de dizer coisas que são muito sérias sem agredir e confrontar, apenas por constatar.

Mas tem mais uma faceta que não posso deixar de citar: o Zé Adélson é avesso a qualquer tipo de crueldade, principalmente a que atinge animais de rua. Conheça ex gatos de rua e gatos que foram descartados por donos (descartáveis) que hoje encontram abrigo, alimentação e carinho no projeto Inter-cats do Zé.

Логофет Вадимзачем нужна сковорода грильлобановский харьков класс https://topodin.com/seo/post/neskolko-priznakov-plohoj-seo-optimizatsiiбренд и тренддепутат лобановскийникас сайт

Informações adicionais