A Aldeia Numaboa ancestral ainda está disponível para visitação. É a versão mais antiga da Aldeia que eu não quis simplesmente descartar depois de mais de 10 milhões de pageviews. Como diz a Sirley, nossa cozinheira e filósofa de plantão: "Misericórdia, ai que dó!"

Se você tiver curiosidade, o endereço é numaboa.net.br.

Leia mais...

O LIVRO DA VOVÓ

A autora agradece

Sab

11

Jun

2005


23:47

(3 votos, média 5.00 de 5) 


Vocês não imaginam como é gostoso terminar um projeto e ver o próprio nome na capa de um livro. É pura emoção! Achei o máximo ter meu livro nas mãos e vê-lo sendo distribuído para as melhores livrarias do país. Juro que me senti como gente grande smile

Lombada

Aliás, nos agradecimentos, não esqueci dos amigos da net. Entre outras coisas, escrevi o seguinte: "Meus agradecimentos aos inúmeros visitantes da Aldeia que contribuíram com muitas sugestões e palavras de incentivo. Quero que saibam que esta companhia virtual foi decisiva para que eu não desistisse no meio do caminho."

Bão, o livro da vovó já está em diversas livrarias e deve estar chegando em mais de 150 pontos de venda nos próximos dias. Quando vocês baterem os olhos num livrão com a lombada mostrada ao lado, não deixem de tirá-lo da prateleira e dar uma olhada. É o próprio, a materialização do meu trabalho sobre o qual vocês já ouviram (leram) tanto nos últimos meses.

Se ele der ibope, o livro também estará num lugar onde possa ser visto por inteiro. Sabem como é que é, um pergunta, o outro pede, um terceiro se interessa e o livro começa a ser vendido. Aí periga ele ganhar um daqueles suportes bacaninhas, ficar belo e formoso olhando para os amantes da leitura e ser manuseado por uma porção de gente interessada em criptografia, enigmas e desafios.

Caso meu livro tenha esta sorte, assim que vocês entrarem numa livraria poderão ver a capa do bacaninha. A ilustração foi feita pelo meu amigo Sérgio Russo e a capa é da Casa de Tipos. Os dois centuriões olhando para um marmitex que só contém um monte de letrinhas (segredos embalados para viagem) deveriam estar entregando esta mensagem para Júlio César, o autor de uma das cifras clássicas mais famosas - uma brincadeirinha que fiz pra não perder o hábito.

Capa
A capa do livro
игровые автоматы fruit cocktail бесплатноможно ли готовить в алюминиевой посудеооо полигонхарьков лобановскийпроизводители посуды в россиианализ реинжиниринг бизнес процессовполигон компания

Informações adicionais